sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval


Não sou do tipo que adora carnaval, também não destesto. Sinceramente só fui em dois bailes de carnaval em toda minha vida.
Mas nesse ano foi bom demais. O fato de meu aniversário ter sido bem na 1ª noite de festa contribui por esse demais, mas o legal foi fazer parte da realização do evento, poder trabalhar na decoração, estar com amigos e trabalhar em ritmo de festa. Trabalhamos duro três noites (festamos também) de uniforme e chapéuzinho para dar o charme e tudo mais. E no fim quando acabou tudo e ja era quarta-feira de cinzas, choveu, daquelas chuvas gostosa sem vento, sem raios, só água pura para lavar a alma e fechar com chave de ouro.

O que me deixou mal mesmo foi meu marido não ter dado importancia para o meu aniversário, nem feliz aniversário eu ganhei dele, nada, nenhuma reação. O aniversário é a data mais importante da vida de uma pessoa, e se alguém realmente se importa com você, deveria ser uma data especial para esse alguém também. Melhor esquecer o episódio, afinal tem muitas outras pessoas que se lembraram, até ganhei flores de uma amiga querida, dois bolos delíciosos que minha mãe fez com muito carinho e "parabéns p´ra você" oferecido pelos companheiros do Lions e cantado pela banda em pleno baile de carnaval. Adorei!!!